Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Atualizando tudo!

Bom, pra quem tem tempo ou nunca entrou aqui, abaixo tem a nossa lista de presentes atualizada.
A maioria das coisas, graças a Deus nós ganhamos e aí ficaram essas opções.
Pra quem não se interessou por nenhuma dessas sugestões, temos também quotas de presente para a Lua de Mel que se dividem em 2 cotas de R$ 300,00 cada e 4 cotas de R$ 100,00 cada.

Mais uma vez obrigada a todos pela atenção, pela amizade, pelo carinho e claro, pelos presentes!
O dia esta chegando, por aqui está tudo ok! Aguardamos vocês para testemunharem e compartilharem mais um momento muito especial em nossas vidas. Obrigada!



Cama e Banho
Abajur
Aparelho Blu- Ray
Aparelho de jantar especial
Aparelho de telefone sem fio
Aspirador de pó
Bandeja de pé
Cabeceira para cama box
Formas de gelo
Frigideira
Jogo de colheres e copos medidores
Jogo de Sofá
Jogo de travessas de cerâmica
Miniforno
Petisqueira
Pote para servir geléia
Televisão
Tesoura

Aço Inox
Escorredor de macarrão
Escorredor de pratos
Galheteiro

Área de serviço
Armário
Balde para roupa (grande)
Tábua de passar ferro

domingo, 7 de novembro de 2010

Saudades

Falta menos de uma semana pra o casamento e muitas coisas se passam em minha cabeça. São muitas as tarefas de uma noiva antes do casamento, tenho que conferir se está tudo certo: decoração, músicas, vestido, fotógrafo e filmagem, salão, buque, leituras para a cerimônia, floristas, damas, noivo, lembranças... enfim! Tudo certo para o grande dia.
Aí fico sentindo que ainda não está tudo certo. Que falta alguma coisa. E realmente falta... Falta a palavra, o carinho, o abraço dela. O colo diante de tanta correria, o sorriso ao compartilhar cada alegria, cada conquista. E é claro que esse dia, por mais especial que ele seja, por mais lindo e cheio de detalhes, não será a mesma coisa sem a presença dela.
Mas é isso, Deus acalma o coração e me dá outros colos, outros sorrisos, outras palavras que são expressas com tanto amor e carinho por cada pessoa, que a saudade e a dor voltam lá pra o fundo, pra caixinha de sentimentos nobres e infinitos...