Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

domingo, 7 de novembro de 2010

Saudades

Falta menos de uma semana pra o casamento e muitas coisas se passam em minha cabeça. São muitas as tarefas de uma noiva antes do casamento, tenho que conferir se está tudo certo: decoração, músicas, vestido, fotógrafo e filmagem, salão, buque, leituras para a cerimônia, floristas, damas, noivo, lembranças... enfim! Tudo certo para o grande dia.
Aí fico sentindo que ainda não está tudo certo. Que falta alguma coisa. E realmente falta... Falta a palavra, o carinho, o abraço dela. O colo diante de tanta correria, o sorriso ao compartilhar cada alegria, cada conquista. E é claro que esse dia, por mais especial que ele seja, por mais lindo e cheio de detalhes, não será a mesma coisa sem a presença dela.
Mas é isso, Deus acalma o coração e me dá outros colos, outros sorrisos, outras palavras que são expressas com tanto amor e carinho por cada pessoa, que a saudade e a dor voltam lá pra o fundo, pra caixinha de sentimentos nobres e infinitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário