Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sobre a minha decoração

Oi gente!Tudo bem?

Olhem só, muitas pessoas estão me perguntando por e-mail e pessoalmente, qual foi o milagre que eu consegui fazer para diminuir mais da metade do valor da minha decoração e como seria a decoração nova.
No post anterior falei que eu não ia entregar muita coisa pra não perder a graça, mas fui procurar algumas fotos na internet com alguns exemplos e como eu não achei nada absolutamente igual ao que eu escolhi, decidi postar algumas fotos pra vocês terem uma ideia.
Lembrando que Adriana (www.formatocerimonial.blogspot.com) foi quem me deu a grande e maravilhosa ideia de decorar a igreja assim. Obrigada Dri!

Primeiro, pra quem não sabe, eu vou mostrar o que é um buxinho:


E agora, que você já vai saber identificar o buxinho na decoração, as fotos de algumas das riquíssimas opções de usar buxinhos e outras flores e plantas na decoração do seu casamento. Algumas fotos são do google, outras do Blog A Flor de Laranjeira.




Vejam essa feita de mosquitinhos e outra florzinha pequena:

Ah! Meninas, outra coisa! Quando os noivos de vocês insistirem pra vocês orçarem em outros lugares, pensarem em outras opções, sigam o conselho. Além de alimentar o ego saber que cada detalhe daquele foi pensado, programado e realizado por você, ainda fica a sensação de que você pode fazer mais barato.
No próximo post, depois que eu assinar contrato com o fotografo, eu conto a diferença de cada serviço fechado do primeiro post (desesperado) até agora.

Beijocas e até mais!

2 comentários:

  1. OI Cau que lindo! Estou emocionada até agora, tudo que vem de ti é simplismente mágico e lindo, não importa quanto custa e se é caro ou barato é você com todo seu charme que faz das coisas serem o que são. Parabéns!!! E curta cada momento único que é toda essa preparação, apesar de pular essa etapa, rsrsrs, não desisto nunca de volta para ela algum dia, rsrs. Feliz demais com a chegada de Ana Luiza! Visitarei seu blog constatemente em busca de novidade. Beijos!

    ResponderExcluir