Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Decoração definida!

Oiê!

Hoje de manhã fui a floricultura com Adriana da Formato Cerimonial.
Depois de muito conversarmos e estudarmos sobre as tantas possibilidade de decoração simples e com baixo custo para o casamento, resolvemos visitar Fabíóla Flores. Aquela floricultura que fica perto da padaria São José.
Lá eu vi várias revistas de decoração, com flores, caqueiros, cachepôs, tapetes e laços diferentes. Casamentos glamurosos, simples, em igrejas monumentais e ao ar livre, casamentos de revistas e casamentos reais. Coisas que me chamaram atenção, diferente das fotos de decorações que eu vi nas empresas que visitei e fiz orçamento. E graças a Deus, consegui definir a charmosa e romântica decoração que vai enfeitar o dia mais feliz da minha vida. Que coisa boa!

É claro que eu não vou falar detalhes aqui apesar de querer dividir logo com todo mundo o que foi decidido. Queria mesmo era contar o que eu vou fazer e ainda colocar fotos de decorações parecidas com a que eu escolhi (que na verdade eu não vi igual, eu vou inovar!), mas não cabe. No dia vocês verão o que eu consegui fazer, dentro do que eu sempre sonhei, com R$ 890,00 (sendo 28 arranjos, tapetes, cachepôs, laços e bouquê). Depois eu vou relatar aqui, com direito a fotos, claro, cada detalhe desse lindo e emocionante dia. Aí vocês vão ver do que se trata.


Fiquei sabendo hoje que algumas noivas de Conquista tem acompanhado o meu blog e o acharam interessante. Caso queiram, podem me mandar depoimentos, dicas e sugestões para melhorar o blog e dividir com outras noivas e namoradas as experiências pessoais. Também quero dizer que estou disposta a ajudar e dar dicas mais diretas conforme a necessidade de cada uma, caso queiram. É só me mandar um e-mail que eu respondo sempre.

No mais é isso. Fiquei muito feliz e vi que realmente é possível fazer um casamento bonito e charmoso sem gastar a fortuna que eu comentei em posts anteriores. E só tenho mais uma coisa pra dizer: Não desista do seu sonho. Seja ele casamento, formatura, aniversário, na vida profissional ou pessoal. Tudo tem uma solução! E você merece realizar o que deseja, mesmo que pareça impossível. 

           "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." Romanos 8:28

5 comentários:

  1. Parabéns! Busca o foco é a melhor forma de fazer as coisas acontecerem! Tô contigo!

    ResponderExcluir
  2. ° OLha aíii como tudo acaba dando certOOoo

    o//

    Ôh DEus, q eu possa ver tudo isso de perto rsrs
    Tá complicado amiga!

    TE AMO..e fé q Tudo no fim dá certinhO

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, sou Danielle, fizemos o curso de noivos juntas e acabei achandos eu blog.
    Menina que coisa dificil é casar né? To vendo que já fechou a decoração ... e cá estou eu tentando fechar a minha. Gostei da dica da floricultura, fica perto da minha casa ... esse valor que vc se refere é a decoração da igreja?
    Por falar em igreja, vc vai se casar quando e em qual?
    Vou me casar 04/12/10 na Santa Luzia (aquela perto do viaduto.

    Vou continuar olhando o blog.
    Parabés, ele ta lindo!

    Danielle - danibotelho@mp.ba.gov.br

    ResponderExcluir
  4. oi minha Dinda!!!seu blog ta sendo minha 'revista eletronica'preferida!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. "vestida de noiva"...tem cada foto linda!!!!

    ResponderExcluir