Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Confissões de uma amiga


"Só se ama verdadeiramente quando se ama sem razão." Anatole France

Se for descrever a emoção da realização deste sonho Cau, quero ser eternamente sua cúmplice. Poxa vida é ver duas histórias se tornando uma. Sabe aquela coisa de coisa de "casar é bom, mas melhor é vive-lo". Pois bem, sou desta correte de pensamento: chega de ouvir sempre previsões catastróficas, ou aquela conversa pessimista "é sempre assim depois você verá, blá, blá, blá..."   Vida a dois não é fácil mesmo não. 
E quem pediu que fosse fácil? O que na verdade em nossas vidas foi fácil? Qual conquista cai do céu?

Todas nós amigas, madrinhas, estamos vendo você Ana, guerreira, corajosa, uma noiva e tanto realizando um sonho. Que como muitos sonhos as vezes começam sem noção, meio nas alturas, como produções “hollywoodianas” (ops, não é pra tanto), com vontade de ter tudo, de poder fazer de tudo, mas que na verdade continua o mesmo.

O que eu vejo em você é um desejo bem próximo. Não adiantava simplesmente juntar as escovas, ou dividir as despesas. É mais, é bem mais do que isso.  O casamento é ver aquela brincadeira de criança tomando formas de gente grande, é poder chamar as amigas lá pra casa, poder reviver uma simples lembrança destes últimos meses. E lá no fundo do coração ver que esse é o tempo certo de tudo isso acontecer.

Estou feliz e ao mesmo tempo incomodada por não poder me doar mais, a vontade de ver cada centímetro, as vezes se torna difícil, mas oro por ti, oro por vocês dois, acredito que Deus proverá na medida exata, nem demais, nem de menos as realizações de vocês como família. Curta sempre que possível o famoso dia do nada, a preguiça do domingo, rir juntos de graça. Depois do Sim,  do eu aceito, será tempo dos dois serem um só.

Que 13/11 seja eterno. Em cada manhã decida-se a amar. Que você possa fechar os olhos e lembrar de cada detalhe com alegria, esteja aberta para receber esta benção. No altar não se preocupe com mais nada, sinta de perto o calor das mãos entrelaçadas, veja o brilho inesquecível dos olhos de Luis. Ahh e não tem jeito, sinta aquela dor meio esquisita parecendo ansiedade, fome, felicidade, faz parte!

O que preciso desejar para vocês dois é que sejam eternamente uma só carne, que possam dividir, compreender, saber ceder, reconhecer que por amor ao outro você o fará feliz. Não há receita, há vontade em fazer o outro feliz. 

Lhe amo muito

Gabi



3 comentários: