Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem é Anderson Guimarães?

Oi gente!
Entregando os convites eu tive que responder algumas (muitas) vezes, quem é o "famoso" Anderson Guimarães que escreveu aquele texto lindíssimo do nosso convite de casamento.
Bom, a maioria das pessoas sabem quem ele é. Alguns o conhecem como Anderson Moura, outros (a maioria), o conhecem como Gôdô. É esse mesmo, que trabalha na Mangalô Publicidade...
Então, esse texto super charmoso foi escrito por ele há dois anos atrás quando começamos a falar sobre o casamento. O texto é lindo, original e foi feito e usado com muito carinho e consideração.


Aproveito o espaço aqui para agradecer ao querido amigo e desejar melhoras na recuperação.


E o texto:


"Os olhares se cruzaram. As mãos entrelaçaram. Dedos acariciaram. E a vida fez prevalecer o amor. É chegada a hora de juntar as escovas; Enternecer os laços; Fortalecer o elo; Fazer um pacto com a eternidade; Dividir a geladeira; Disputar o guarda-roupa; Competir pelo espelho do banheiro; Acabar de vez com as solitárias refeições; Emaranhar os fios de cabelo que ficaram grudados no paletó; Dizer sim na saúde e na doença, na alegria e na tristeza; Juntar o sujeito masculino com o feminino, e todos os seus predicados. A mistura perfeita está por acontecer. Afinal, juntos, somos mais completos, tanto quanto será mais completa a nossa cerimônia, com a sua presença."

3 comentários:

  1. Quando Ana me falou do casamento e perguntou se eu poderia criar algo pra ela, a inspiração veio naturalmente... e rápido (risos). Acontece quando a gente se envolve com algo ligado a pessoas pelas quais temos tanto carinho. Depois de um tempo, eu achando que o texto nem seria mais usado, ela comentou que estava começando a pensar nos preparativos e na confecção do convite. Fiquei feliz demais, não só por saber que ela usaria aquela mensagem que eu redigi com tanto carinho, mas por me sentir honrado em participar desse momento inesquecível pros noivos e, consequentemente, tão especial pra mim. Aos dois, com os quais eu já pude compartilhar tantos momentos bons, desejo toda felicidade de um casamento que com certeza será pautado na simplicidade, na pureza e no amor, simbolizado por essa data que vai dar início a muitos momentos de paz daqui pra frente. Deus abençoe vocês em todos os momentos desta vida a dois.

    ResponderExcluir
  2. ° POxaaa, q texto lindoooo singelo e delicado! assim como será tudo em sua vida e na vida do Bethoveen amigaaaa

    ainnn, estou com os olhos apertadinho e repletos de lágrimas e um aperto imenso no coração por não saber como farei pra estar presente ='(

    mas aqui torcendo muito... e amando vc cada dia mais...

    ResponderExcluir