Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os amigos




Gente! Começamos a contagem regressiva para o GRANDE DIA! Faltam exatamente 30 dias para o nosso casamento e estamos loucos para que esse dia chegue logo e a gente possa celebrar o nosso amor e a nossa união numa cerimônia linda e abençoada. E é claro que essa cerimônia não será a mesma sem a presença dos nosso amigos, convidados um por um de forma delicada e especial.
Cada um dos nosso convidados acompanhou uma fase e a maioria ainda acompanha a nossa vida fazendo parte dela de forma muito próxima e querida. Por isso, estaremos completamente felizes em dividir esse momento com eles.

Hoje minha dinda de casamento, amiga, sócia e companheira do dia-a-dia, Michele, me ajudou com os convites do chá de casa nova fazendo a arte e escolhendo os itens da lista de presente. E aí fiquei pensando que cada amigo tem nos ajudado de uma forma especial, compartilhando conosco todos os detalhes, todos os sonhos, todos os obstáculos, orando para que qudo dê certo... como isso é bom! Fiquei pensando em como somos felizes, em como temos amigos que nos querem bem, como as nossas familias nos amam e desejam a nossa felicidade... 

Nossa! Tô muito feliz e emocionada de estar vivendo um momento mágico como esse e principalmente de dividi-lo com o homem que eu sonhei, orei e que Deus me deu para ser meu companheiro e amante na vida. E com vocês todos, claro!

ahhahahhaha! Tô apaixonada! kkkkkkkkk

Enfim, é isso! Só queria agradecer a cada um de vocês, que de longe ou de perto, da forma como pode, tem nos ajudado a tornar possível a nossa tão sonhada vida a dois. 
Que Deus abençoe a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário