Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Confissões de uma madrinha

Por Michele do Carmo

Toda vez que Cau diz o porquê dela gostar das minhas opiniões (embora na maioria das vezes elas sejam severas e desagradáveis, rs), é explicando: "você mantém meus pés no chão". E é verdade. Sempre que essa noiva louca começava a sonhar com um casamento de Revista Caras, eu a puxava pra realidade e olhava bem feio dizendo: "ACORDA, ANA CLÁUDIA!" Aí, extremista como ela é (e vocês que leem esse blog devem saber disso tanto quanto eu), quando começava a viajar na maionese e pensar num casamento tipo núcleo sem noção de novela da TV Record, lá ia eu novamente dizer "Será que não dá pra equilibrar as coisas?".

Na verdade, acho que todo casamento é assim. Cada madrinha foi escolhida por fazer parte da vida da noiva de uma forma especial, cada uma diferente da outra, cada uma cumprindo uma função diferente, mas todas amando muito, muito, MAS MUITO, a noiva.

Por que hoje eu resolvi escrever aqui? Vou contar. Estávamos entregando uns convites e indo na casa do personal stylist que assinará o vestido de Cau (chique,bem). No caminho, essa mulher tagarelava tanto no carro que teve uma hora que apertei o botão do "Mute" e fiquei olhando pra ela sem escutar nada. Entre gestos, expressões, risadas e caras de choro, eu a observava balançando a cabeça como se tivesse concordando com tudo que ela estava falando (Cau, desculpa, eu nem tava te escutando, AMIGA! kkk). Nesse momento, na verdade, eu tava pensando o quanto era estranho eu gostar tanto de uma pessoa tão diferente de mim. Os opostos se atraem? Não, não é por isso. Parei pra pensar que sim, eu sei muito bem porque somos amigas: Ana Cláudia tem uma característica que admiro incondicionalmente: ela não desiste dos seus sonhos e corre atrás de realizá-los com muita paixão e dedicação. E consegue. Ela ter se formado apesar de todas as dificuldades prova isso, sermos sócias prova isso, a concretização de um casamento com Luiz prova isso (entre outras milhares de coisas).

Falta apenas um pouco menos de um mês para que eu divida meus lenços com todas as outras madrinhas, amigas (a maioria delas até há muito mais tempo que eu)  e Dindas de outras comunhões que estarão igualmente emocionadas, chorando de felicidade por compartilhar esse momento tão legal da vida dos dois pombinhos. Falta apenas um pouco menos de um mês pra eu apertar o botão do "Mute" de novo, dessa vez no altar da igreja. No meu pensamento? "Ela conseguiu, de novo. Ela conseguiu realizar outro sonho. E eu a amo por isso".


PS: Dinda, madrinhas e amigas da noiva: precisamos organizar algumas coisas do Chá de Casa Nova! Mandem seus endereços de email pra michele@agtmcomunicacao.com.br Beijos!

4 comentários:

  1. Mi,

    Cada palavra dessa me emocionou daquele jeito que pequenas coisinhas do dia a dia com você me emocionam.
    Muito obrigada por cada palavra aqui, por cada apoio na vida, por ser minha amiga, companheira, sócia, irmã. Eu te amo demais! Obrigada por tudo!
    Obrigada à todas as madrinhas e amigas pelo apoio em tudo o que eu faço. Como Mi falou aqui, cada uma de vocês faz parte da minha vida de um jeito único e especial. Sou muito feliz por tê-las.

    ResponderExcluir
  2. Quaaaase chorei. É pq amiga é assim mesmo. E amizades lindas são assim...

    ResponderExcluir
  3. essa é mesmo a minha Dinda,rsrsrs
    só lamento nao poder estar sempre ao lado dela nesses momentos de preparação;mas agradeço a Deus,e já as coloquei em minhas orações,esses "anjos" que ajudam minha dinda...

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, ñ costumo ligar o mute, apenas a escuto em conjunto com os pensamentos... me perguntei o porque de ser madrinha... passei por tantas coisas com esse casal. coisas que só nós três sabemos, coisas que só nós duas sabemos e coisas que só eu sei! OS amo, mas amo ainda mais essa noiva linda, doida, dedicada, sonhadora, guerreira, corajosa e acima de tudo ELA, um ser simplesmente ELA! merecimento? ainda não sei... só sei q me dedico com tudo o que posso, por ela, pelo amor, por mim, e por uma história que apesar de TUDO tem esse mesmo TUDO para dar certo...

    ResponderExcluir