Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Convites

Oi gente!


Muito tempos sem aparecer por aqui né? Nossa! Eu estava numa correria finalizando coisas do trabalho e resolvendo detalhes da reforma da casa que por sinal parece que está andando, graças a Deus!
Tô muito, muito feliz porque na sexta-feira peguei nossos convites de casamento. Alguns, pouquíssimos, já foram entregues, mas é muuuita gente e o seu deve estar chegando em breve...rs!
Eles ficaram lindos e o melhor é que foram escolhidos no dia em que mandei fazer. O modelo, cores, fonte e detalhes do acabamento eram outros, totalmente diferentes. Mas foi esse o convite que eu sempre sonhei.
Enquanto você não recebe o seu, mata um pouquinho da curiosidade vendo uma foto:



As fotos estão escuras e desfocadas propositalmente. Não vou tirar o encanto do recebimento do convite não é?



3 comentários:

  1. Oi Ana, resolvi dar uma passadinha pelo seu blog e me deparei com a foto do seu convite. Menina, levei um susto, ele é EXATAMENTE igual ao meu. A cor, o modelo, a fonte, o tamanho, a cor e posição da fita. Vc fez em Arlei foi? Se foi ele deve ter te mostrado o meu rsrsr.

    Tem um tempinho q mandei fazer, mas como o meu casamento é em dezembro deve ficar pronto essa semana.

    Desculpe, mas precisava desabafar. Ainda bem que não iremos uma pro casamento da outra. E espero que não tenhamos convidados em comum ...


    Bjs!!

    Danielle
    danibotelho@mp.ba.gov.br

    ResponderExcluir
  2. ° Oi amor..

    belíssimos e delicados como vc!

    tenho uma pergunta, prq no convite o nome da noiva vem primeiro?

    Bju.. saudades e desejos de felicidades desde já...
    emoção pura poder estar lendo td q vc tem passado e ver q está se aproximando.. menos de um mês heim!!!

    ResponderExcluir
  3. Dinda,emocionada e anciosa15 de outubro de 2010 às 07:33

    oi amor.seu convite ficou um charme;a mensagem,então!!(e o autor é parente,rsrsrsrsrs)
    "E A VIDA FEZ PREVALECER O AMOR..."

    ResponderExcluir