Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

sábado, 28 de agosto de 2010

Encontro de noivos

Sim, é isso mesmo! Eu e Luiz num encontro de noivos... muito engraçado no início e eu só consegui me segurar porque não achei ninguém para comentar as coisas que se passavam em minha cabecinha e nem podia twittar de lá!
O encontro começou ontem a noite e vai até o domingo de manhã, dia em que sairemos mais cedo porque Luiz tem um jogo do campeonato de futebol da AABB.


Mesmo tendo acontecido só o primeiro do total de três encontros, tenho certeza que essa será uma experiência diferente e importante para nós. A troca de experiências e as dinâmicas utilizadas dão intimidade e cumplicidade ao casal, que sempre acabam percebendo que podem estar "mais juntos" e ser "um pouco melhor" pra o outro. A noite eu conto como foi o encontro de hoje.


Ah! Eu queria aproveitar pra agradecer a Rapha e Mi pela cumplicidade e todo o apoio que me dão em tudo o que eu faço. Ouvir "as verdades" de vocês é a melhor coisa que me acontece. Preciso ter alguém pra me ajudar manter os pés no chão. Obrigada!
E agradecer a minha dinda, minhas irmãs e Gabi, por acharem que eu mereço o melhor e que tenho todo o direito de sonhar, mas principalmente, de lutar para realiza-los. Vocês são a minha base e estarão comigo sempre!


É muito bom ter amigos! O equilíbrio que se tem no final quando junta cada conselho e cada opinião é o que faz termos certeza de que são anjos de Deus aqui na terra.


Até mais tarde!







Um comentário:

  1. Hummm, novos ares! isso aí! Sabe que para dizer boas coisas eu não sou lá essas coisas, mas quando o assunto é puxar a orelha, sou mestre!! Vai dar tudo certo! "Para aqueles que atravancam meu caminho, eles passarão. Eu passarinho"

    ResponderExcluir