Sobre nós

Minha foto
Simonésia, MG, Brazil
Dinâmica, espontânea, agitada. Baiana, 26 anos, casada, graduada em Relações Públicas. Atualmente sou dona de casa e concurseira (aprovada aguardando convocação). Tento ter um estilo de vida saudável com alimentação balanceada e muita atividade física. O blog é pra falar da experiência de ser saudável quando muitas pessoas confundem isso com ser refém da "ditadura da beleza".

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O buquê

Oi!
O dia hoje foi muito corrido pra mim!Nossa senhora!
Ontem tive uma conversa muito séria e boa com Luiz e a gente conseguiu "chegar a um acordo" em relação ao casamento. Em relação ao formato e também em relação aos custos. Mas, eu resolvi só falar assim de forma bem clara sobre a possibilidade quando ela realmente acontecer. Espero que seja logo e que realmente aconteça.
De manhã fui pra terapia. SANTO TERAPEUTA ALBERTO!
É isso, precisava de uma pessoa que não fosse minha amiga, parente, nem tivesse nada a ver com Luiz, pra me dizer tudo o que eu precisava e queria ouvir. O dia começou bem!

Passei a manhã vendo flores com Adriana (cerimonial) e com Michele (amiga e madrinha de casamento), além de estudar novas possibilidades para o casamento.
Escolhi o buquê, com flores lindas! Será amarelo! Lindo!!!
Massss, não vale contar não é?

Falando em buquê, você sabia a história do dele?
Dizem que teria surgido na Grécia como um amuleto contra o mau olhado, e na sua confecção era utilizado o alho. Fiquei pensando se coloco uns galhos de arruda no meu, rs! Diante de tantas coisas... ai, ai!
Ah! E como são caros hein?
Têm buquê de todo preço... eu gostei muitooo desse buquê de Callas:


Mas a verdade é que esse buquê lindo que seria o perfeito para o meu casamento custa nada mais, nada menos que R$ 300,00. Sério! Eu também quase cai pra trás.
Então, aí eu resolvi ver outras flores e formatos... e fiquei assim bem apaixonada pelo escolhido.
Tem pra todos os gostos e bolsos...rs!
Esse preto foi o mais diferente do mundo todo!Porém, não menos encantador. Eu só não consegui identificar as flores:


Esse rosa é bem romântico e delicado.



Ai, esse amarelo é fantástico!



E esse então? Digno de uma princesa!




Tem muita opções, cada um mais lindo que o outro.
As fotos são do google.




Um comentário:

  1. kakau, ví um buquê feito com orquideas e chuviscos, fica lindo! glamour das orquideas com a singeleza dos chuviscos... parece com vc!

    ResponderExcluir